Sobre projeto social



 Candidatos beneficiados de que apresentem inadimplemento pendente com a UNIP ou utilizando qualquer Instituição Associada ou Coligada à UNIP do grupo Sua própria FACULDADE serão desclassificados e perderãeste este benefício. As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusãeste deste, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento do matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

   O candidato inscrito no Programa Abatimento Especial pelo ENEM aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.  A Sua própria FACULDADE se reserva o direito do suspender esta promoçãeste ou por alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento obrigatoriedade do consulta ou do aviso prévio a quem quer qual seja.

A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes de que cursarão o primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso por o aluno pedir aproveitamento de estudos de que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, desprovido direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Este Centro do Documentação Maestro Guerra Peixe promoverá a produção, organização e entrada a papeis e informações relativas ao frevo.

ESTES candidatos qual estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem portadores por diploma do curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam tomando reabertura de matrícula não concorrem a esta modalidade de bolsa.

Segundo o partido, neste sábado, foi este lançamento oficial do sua candidatura, cujo slogan será: "nãeste dá de modo a querer mudar e nãeste mudar". O evento foi durante este Congresso da Rede em Brasília. 

FREVO-CANÇÃEste - Nos fins do sé especialmenteculo passado surgiram melodias bonitas, tais como A Marcha n° 1 do Vassourinhas, atualmente convertido no Hino do carnaval recifense, presente tanto nos bailes sociais como nas ruas, capaz de experimente este site animar qualquer reuniãeste e enlouquecer este passista. O frevo-canção ou descobrir aqui marcha-canção possui vários aspectos semelhantes à marchinha carioca, um deles é qual ambas possuem uma Parcela introdutória e outra cantada, começando ou acabando com estribilhos.

Foram selecionados 42 integrantes. Após a seleçãeste, foi criada a coreografia "Ebulição", usando toda a efervescência dessa dança Pernambucana, por Alexandre Macedo, artista premiado por muitos trabalhos.

Na hipótese do não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou não ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critério da Comissão do Vestibular.

Os beneficiados utilizando bolsas de estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos por uso do imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas que fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Como critfoirio do desempate de modo a definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redaçãeste.

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusão do precisamente, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, hipóteses em qual o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

O candidato inscrito para as bolsas de estudo cá regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

ESTES candidatos qual estejam ingressando pelo processo do transferência, por serem portadores por diploma do curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam realizando reabertura do matrícula nãeste concorrem a esta sua explicação modalidade de bolsa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *